quarta-feira, março 14, 2007

Me olha. Me olha de novo.

"eu quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa

está por dentro

ou está por fora



quem está por fora
não segura um olhar

que demora



de dentro de meu centro
este poema me olha"



Paulo Leminski





Já dizia o comercial da Seda:





Me olha.
Me olha de novo.





Ei, quem está passando por aqui.
Se alguém passou...



Me olha, me olha de novo.



Queremos ser olhados. Todos queremos.



Seja fazendo gracinhas para bebês.
Gu, gu. blúuuuur... olha o aviãooooooo.



Seja fazendo piadas sem graça.
Qual é a piada do pinto? (...) Piu.



Queremos capturar a atenção alheia.
Ouça minha idéia, veja minha intenção.





OLHA PARA MIM!

No filme "Dança comigo" - com Richard Gere, Susan Saradon e Jennifer Lopez - num diálogo fantástico de Susan Saradon, ela defende que nos casamos para termos uma testemunha de nossas vidas. Para que nossa vida não passe em branco e tenhamos certeza que alguém nos viu.

A Seda sabe tudo.

Me olha.
Me olha de novo.

Se olharem as pessoas daquele jeito - como acontece nesses comerciais - nunca mais usarão outro xampu.

Vai ser sucesso absoluto de vendas.

5 escritos:

Luly disse...

Oi!
Eu olhei... rs. Olhei o seu perfil, cheguei até aqui.
Vou olhar mais um pouco.
;)

Ian. disse...

Adorei a explicação, e ainda completaria. Além de uma testemunha, que ela seja a que saiba o quanto fomos boas pessoas, por isso nos dedicamos tanto ao outro.

beijo, Ana.

:)

Marcelo Soares disse...

Seu blog, ta show! Parabéns!

Vanessa Lee disse...

Eu te olhei e gostei do que vi!

Ana Marques disse...

Vanessa Lee,
Olhei e também gostei do teu blog. Vou dar uma comentada por lá. Beijos!

Marcelo,
Obrigada! Elogios são SEMPRE bem vindos! -rs- beijocas!

Ian,
a gente anda trocando impressões. Tenho gostado DEMAIS dos textos lá do "Enloucrescendo".
E concordo com você, é isso mesmo. Queremos que alguém ateste o quanto fomos bons, fomos importantes e leais.
Queremos quem nos defenda quando não o pudermos mais.
beijos!

Luly,
Como outro (antigo) comercial: entre e fique à vontade! :)
Beijos!