quinta-feira, março 08, 2007

Narcisista, eu?

Buenas, quem aparece por aqui sabe que eu comecei faculdade.

Estou estudando à distância para estar mais perto dos meus filhos.

Hum, pareceu quase incoerente a distância propiciar a proximidade? Também achei. Males da Internet que quando menos esperamos muda tudo, cobre distâncias imensas sem que saiamos (fisicamente) do lugar.

Ah, mas voltemos à vaca fria.

Ao final de cada aula, preciso fazer exercícios para sistematizar o aprendizado. A faculdade é de Administração - que faço à distância para ganhar proximidade (eitcha, isso está ficando repetitivo!) e tempo - e como boa administradora do meu tempo, vou matar dois coelhos com uma cajadada só: postarei minhas sistematizações aqui.

Não tem graça escrever exclusivamente para mim.
Gosto de escrever para milhões.

Ops!

Então é melhor divulgar mais meu blog... ou esses milhões vão ficar na Tatiana, no Jan e uma ou outra pessoa que escorrega por aqui de vez em quando...

Mas voltando à vaca fria de novo...

Não vou ficar escrevendo para que meus textos fiquem escondidos no fundo de diretórios frios e solitários do meu notebook...

Confesso que gosto de aparecer. ;) Gosto sim de ver refletida na minha tela aquilo que eu mesma escrevi. Vivo relendo textos e pensando "escrevi mesmo esse trem?". Orgulho da mamãe!

Seja como for, vai que sai alguma coisa que ao menos faça os leitores rirem e os amigos se perguntarem se não ando trabalhando demais e dormindo de menos...

Whatever... (gancho para treinar o inglês)

Preparem-se: atualizações diárias, viagens na maionese e muita administração.

1 escritos:

Tatiana Mamede disse...

Adoro ler seus textos, Aninha, mas devo confessar que ao fim desse fiquei imaginando aonde andam os "meus" milhões....rs

:)