quarta-feira, março 19, 2008

Aniversário.

Hoje é meu aniversário...

ou melhor, foi ontem. Aliás, meu aniversário acabou há exatos 15 minutos.

Buenas... acordei pensando se a mudança de um dia para o outro acentuaria rugas, denunciaria (de repente!) que um ano se passou, será que a bunda cai porque dia 18 chegou e passou?

Esse dia, que adoro porque AMO receber presentes e atenção e felizes-aniversários e parabéns e etc., muda o quê?

Talvez...
e tão somete talvez
a minha percepção de tempo.

Talvez me faça ver, assim do nada, que o tempo está passando. E que 35 anos viraram 36. E que se eu não tomar cuidado... 36 viram 70. E o cuidado que preciso tomar não é com os anos que passarão (espero!), mas com o que farei neles.

Realizar.
Crescer.
Aparecer.
Satisfazer.
Ser mais eu.
Ser mais feliz.
Ensinar, sendo feliz, a felicidade aos meus filhos.
Proporcionar, sendo feliz, a possibilidade de meu marido também ser feliz.
Estagnar, nunca.
Desistir, nem pensar.
Estar aqui... estar em todos os lugares... estar aonde eu desejar estar.

Ser livre.
Ser.
E em 36 anos... taí!
De alguma forma, entre os famosos altos e baixos (e os eternos clichês), sou livre.
Porque sempre busco esse sentimento.
Esteja onde estiver.

E você?
E todos?
O que pensam e o que buscam quando mais um aniversário chega?
Além de assoprar velas, esperar telefonemas ou recados, planejar uma comemoração qualquer... o que sentem quando o ano passa e você percebe que ainda é o mesmo? Ou que talvez seja até diferente do ano passado, mas não por causa de um dia...

por causa de uma vida. Dia a dia.

No meu aniversário, eu desejo a todos...

FELICIDADES.

2 escritos:

ED CAVALCANTE disse...

é realmente um dia diferente. por mais q vc diga q não liga, se ninguem te cumprimenta nesse dia, vc fica mal. Lembro qnd criança eu ia pra frente do espelho pra ver se crescia, ficava horas olhando! kkkkkkk parabéns!

venuss disse...

Já que vc gosta tanto de parabéns: faz de conta que hj ainda é dia de receber felicidades, bjs e parabéns!