sábado, março 01, 2008

Perdas - prosa sem sentido noite adentro.

As vezes acredito que deixei mais nas linhas do meu diário do que me lembro, perdido no tempo da minha infância. Sim, porque era eu infante aos doze, aos treze, ao vinte e ainda o sou hoje aos trinta e cinco.

Que prazer eu trouxe ao presente que não seja mesclado de passado? Que alegria que cobre a fronte, que não tenha raízes nas bonecas que acalentei?

Se a vida é feita de passado, o passado é feito de perdas.

Logo, o que perdemos se torna tão presente que nos é difícil viver sem elas.
Venham perdas, voltem. Ou não.
Talvez não.
Fiquem.
Se não as perder, como vou continuar sentindo-lhe a falta e assim continuar a povoar a minha vida de ausências?

Fiquem ausentes, minhas perdas. Meus passados não esquecidos, não voltem!
Não tenho espaço no meu vazio para vocês.
Meu vazio está preenchido de saudade.

E sem a saudade que me move adiante, o meu caminho estaria repleto, e se repleto estivesse... que espaço sobraria para mim?

2 escritos:

Nana Lopes disse...

Manter a crian�a latente � garantia de uma vida melhor e mais feliz.
Obrigada pela visita,pelas palavras e o delicado comentario em publico na comunidade.Voce foi gentil.Bjkas

Anônimo disse...

Mamãe, eu te amo muito e adoraria passar mais tempo com você e com o Papai também.
Seu blog é maravilhoso!
Você é maravilhosa e espero um dia que você sinta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito orgulho de eu ser sua filha como eu sinto multiplicado por infinitos de ter você como Mamãe!

Atividades

1- Resolva esses probleminhas e depois junte os resultados para saber o quanto te amo:

a)Multiplique as particulas da existencia x
As raspas das gotas de todos os lagos, rios, oceanos, garrafinhas de água, água da pia, água do arroz e todas as outras águas de todas as coisas, inclusive das pessoa, dos animais e das plantinhas x
as raspinhas das raspinhas das particulas dos grãos de areia:

Cálculo Resposta

b) Multiplique o tamanho do universo x
as particulazinhas de ar x
o tamanho de 1 dedinho de neném para medir todos os planetas que existem em todas as galáxias:

Cálculo Resposta

c) Multiplique o tamanho de todos os aliens, meteoros, poeira espacial, galáxias e asteróides x
infinitos:

Cálculo Resposta

Agora some tudo e descubra o quanto eu te amo!!!!!!!!!

Bjokas!!!!!!!!!!

Tchauzinho!