sábado, abril 26, 2008

Sou sim. Sou eu. Estou.

por Ana Marques

Sou o caminho, a verdade e a vida.
O caminho sem salvação.
A verdade na escuridão.
A vida na perdição.

Sou sim.

O caminho que não tem volta.
A verdade que vem à tona.
A vida que se esgota.

Sou sim.

O caminho no alto do monte.
A verdade refletida na fronte.
A vida nascida da fonte.

Sou eu.

Caminho um caminho de sombras,
maré da verdade quebrada em ondas,
vida que evapora em gotas.

Sou eu.

Sou eu o caminho que te dá arrepios.
Sou eu a verdade que permeia o destino.
Sou eu a vida em sono escurecido.
No caminho que te persegue...
Na verdade que te protege...
Na vida que te recebe...
Estou.

Sou sim. Sou eu. Estou.

6 escritos:

Paladyno disse...

Palavras interessantes. Dá pra notar que você gosta bastante de poesias.
Parabéns...

No Stop Music disse...

nossa bem complexo mas interesante
gostei
pow agora comenta lah no meu blog
e de dicas d melhoras
vlw

Angel Ilanah disse...

não gostei.

Ana Marques disse...

E viva a liberdade de expressão!

:)

Veiga disse...

belo texto!!

UNIVERSO PARALELO disse...

Gostei muito... tanto que peço permissão para dedicá-lo, claro que com menção à fonte, posso!?!

bjkkas,