domingo, maio 04, 2008

Desclassificada

Por Ana Marques

Não me entenda,
me adivinhe.
Eu não me restrinjo.
Enquanto você me busca,
eu não me classifico.

4 escritos:

Letícia disse...

Opa, poema novo, hoje à tarde não estava.
Adorei, vc leva jeito mesmo.

Beijão!

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com

dani cabrera disse...

Muuuuuuuuuuuito bom!
Amei teus textos!

Obrigada pela visita e pelo teu post.
Seja bem vinda sempre!

caio arroyo disse...

TOda vez que entro aqui eu digo o mesmo, adoro poemas curtos, sao poucas as pessoas que sabem falar pouco e escrever pouco e dizer tudo!
Penso que sou uma pessoa assim se classficação, nao gosto de nada muito certo

Caroline Bigarel disse...

Adoro esses poemas curtinhos!
Sempre traduz um poquinho do que a gente quer dizer (as vezes para alguem) e não sai... quando a poesia se encarrega disso!

PS: Obrigada pelo link, já estou te adicionando la no blog tbm!

bjs e ate a proxima!