domingo, abril 04, 2010

Sadismo




Na ânsia de possuir-te, não te posso libertar. O que faria sem tua voz enganando meus sentidos e vomitando minhas análises? Se tua soberba incomoda-me, tua sedução me atrai em vício. Somos doenças gêmeas de almas sufocadas.

Vejo tua fronte suada em face da minha negação. E permaneço negando. Sou capaz de torturar-te para que teu sofrimento reverbere em mim, e tua dor seja também a minha dor. Somos a mesma ferida aberta, o mesmo pomo infectado de discórdia.

Libertar-te? Não. Não solicita a cura que me libertaria. Se te mantenho ao meu alcance, é que a doença hoje tão forte e tão intensa é o que me faz ver a vida com coloridos vítreos.

Engole a ansiedade. Eu pisoteio a piedade do teu lorazepam sadio. Não te escondas onde teu sentimento seria vendado nas escuras vielas da psiquiatria.

Volta a mim. Quero-te doentiamente assim.

Ana Marques

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***



Minha loucura é a completudo de louCo , texto criado por meu parceiro Rodolfo, para o blog da "Confraria dos Trouxas". Confiram como se unem e se respondem.

A loucura precisa do eco para se manifestar. O sadismo solicita o corpo para que seja efetiva
:) enlouqueçam...

Sadismo (à)s. m.1. Psiquiatr. Perversão sexual em que a satisfação depende do sofrimento físico ou moral infligido a outrem.
2. Gosto, prazer em fazer ou ver sofrer outrem.


Lorazepan: clique aqui.

7 escritos:

[ rod ] ® disse...

Esta loucura parece não ter limites ao mesmo tempo que nos limita tanto. Loucos somos produtores de sábias palavras. Bom moça, muito bom este encontro do dito e do seu complemento. Bjs!

Talita Prates disse...

Vocês têm caprichado!
Diálogos primorosos, ácidos e líricos ao mesmo tempo.

Uma HONRA ser companheira de vcs no Confraria!

Bjo, querida Ana.

E ótima semana.

Tâmara disse...

Fazer doer também é fazer sentir!

doido e doído!

Rickys disse...

parabéns, a bruxa e a fada, claro, sempre digo "fiquem com os anjos", mas agora depois de aprender bastante com a vida, digo: "fiquem com os anjos e a fadas, pois só os anjos são muito puros", a ti tb...

abçs.... tenho certeza que vou adorar o Confraria..

abçs

Menina Misteriosa disse...

Parceria perfeita, essa de vocês!
'Somos doenças gêmeas de almas sufocadas'... intenso!
Às vezes, é difícil saber quem, realmente, está preso...
Beijos

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Lelli Ramz disse...

E eu so vivo pela libertação!

sem querer o bom.. aprendendo a aceitar nem tanto... s deliciando pq mesmo aceitando ainda não encontrei.

A. disse...

Uma ânsia e uma loucura infinitas.
Excelente complemento ao texto do Rodolfo.
Beijo.