domingo, abril 25, 2010

Fica

imagem: Paulo Chacon

"Fica comigo hoje? Esquece as promessas que sou incapaz de fazer. As perguntas que insistem em existir. Fica. Lembra apenas de mim" (curta conto, twitter) - @anamarquesss

Fica comigo hoje.
Esquece as promessas.

Sou incapaz de fazê-las
ou de criar a luz,
porque sou da noite.

Fica comigo hoje e
não faça perguntas.

Sou imperfeita em respondê-las.
Minhas formulações rarefeitas
não esclarecem ninguém.

Fica comigo hoje e não
especula tantas contradições.

Guarda seus olhos, esquece sua voz
que o nosso silêncio será saciado
nos desejos que a noite alimentará.

Isso. Apenas isso:
fica.

12 escritos:

Daphne Shinnar disse...

Lindo, profundo, forte... dá vontade de ficar....

bjos... abençoado seja o teu caminhar

Anônimo disse...

delicado.

Tiago Moralles disse...

Quase não saio mais.
Microbeijo.

Menina Misteriosa disse...

Ana,
Parece que leu meus pensamentos e os traduziu em palavras!
A imperfeição permite a expressão mais perfeita do querer...

Amei!
Beijo

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

[ rod ] ® disse...

Lembrou-me do meu pai ouvindo Nelson Gonçalves: "Fica comigo esta noite
e não te arrependerás..." Fico sim moça, bjs!

Felipe A. Carriço disse...

Saudade de quem está por perto.

Mågø Mër£Îm disse...

O "ficar" dependendo de quem fica, nunca é apenas...rs

Mågø Mër£Îm disse...

Na verdade "alguém" me perdeu... e eu to apto a ser encontrado por outro alguém... se é que vc me entende...rs

M. F. Delos disse...

Hey, Ana! Tudo certo?

Eu já tinha te lido lá na Confraria, mas ainda não tinha visto teu blog. Teu "Samba da Infidelidade" é que me motivou a, finalmente, fazê-lo. Comentei lá e tive que vir conferir outros escritos teus.

Resultado: blog fenomenal - tanto no formato quanto no conteúdo, em todos os sentidos possíveis. Tás de parabéns. E muito obrigado por me proporcionar palavras tão intensas e tão sublimes.

Gostei muito de teus quatro lados, mas, admito, "a Bruxa e a Fada" foi a que me encantou mais.

Ler-te é puro encantamento.

Abraço.

leonel disse...

Quem precisa de perguntas, ou, até mesmo de algum entendimento no sentimento? Há mais sabedoria na irracionalidade do que se pode imaginar.

Abraço do Leonel.

Carol Fontes disse...

Se eles só ficassem sem fazer perguntas que bom seria.... Amei. Como sempre =)

Val Pesce disse...

Que lindo!!!

Amei...