domingo, maio 01, 2011

A Tua Parte

imagem: emsvangoth

Eu sou a tua parte
mais intensa,
quixotesca
e desestruturada.

Desemboco
na tua boca
em dias santos
e dias loucos.

E enquanto for
a parte distraída,
mais serei tua
a cada dia.

14 escritos:

Celso Mendes disse...

Muito bom, Ana! Com a intensidade que o poema se propõe a ter.

Aliás, muito bom seu blog. Já sigo...

beijo.

Giovani Iemini disse...

doce.

Thayná Machado disse...

Estou lhe seguindo. Posso? bjs

Edson Marques disse...

Além do sobrenome, temos em comum o incomum amor pela liberdade.

Flores.

Sampaio disse...

http://dennysfs.blogspot.com/

Edu Lazaro disse...

Agradável de ler, concisa, precisa...

JanaFerraz disse...

Um encaixe de amor.

ESTOU A SEGUIR :D
Volto sempre.

Também tenho um lugarzinho assim :
www.misturadinamica.blogspot.com
Ficarei contente em te receber por lá

Anônimo disse...

oii, gostei muito do seu blog.
Entre no meu e veja se gosta também e seja nosso seguidor, vlw.

www.hatesosweet.blogspot.com

_lua_ disse...

Adoraveis palavras, Te sigo há tempo, sempre bom vir aqui e poder compartilhar de tais palavras.

Bjs da lua.

=)

Almi Júnior disse...

Que leitura gostosa..

Andre Martin disse...

Bacana teus poemas!
Intensos!

Dança para restabelecer a lua eclipsada disse...

http://anjocanhoto.blogspot.com/

Ana Pontes disse...

Olá,
Seu blog é forte, sua poesia também. Eu gosto disso, e sigo.
Eu gostaria de te convidar a conhecer meu blog que, embora seja um tanto mais simples, é o que eu tenho de mim para dar e ficaria honrada de poder dividir isso com mais e mais pessoas.
Beijos,
Ana Pontes

asoleneanapontes.blogspot.com

Denis disse...

Olá.

Gostei da "...a parte distrsída..." - muito bom isto.
Meus parabéns e uma boa tarde.

Morpheus, do Coven Alkatheia