quinta-feira, janeiro 27, 2011

Inspiração

imagem: buzillo

Não sei qual verso,
dos que seriam meus,
te pertence.

Dos que danço
ou rimo.

Em qual ritmo
tua alma espelhada
me encontra?

5 escritos:

Fernando Ramos disse...

Se perguntas, é porque é ritmo de prosa.

Beijocas, linda!

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga e poetisa Ana !

Perdoe-me a invasão. Achei o seu blog num amigo em comum. Gostei muito.Tem belos textos poéticos. Meus parabéns!
Beijos de luz!!!!!!!

POETA CIGANO - 31/01/2011

www.carlosrimolo.blogspot.com

Losin my mind disse...

Nossa adorei o seu blog! Gostaria de saber se vc concordaria em participar de um concurso de blogs que criei no meu blog! Ele tem mais o objetivo de divulgar novos blogs! Gostaria muito q vc aceitasse! http://eumeamomrrisadinha.blogspot.com/

Long Haired Lady disse...

gostaria de saber a resposta...

Ana Marques disse...

Fernando,

Acho que o ritmo é de tango! :)
Beijooo!

Carlos,

Seja sempre bem vindo, pra ler e comentar o que quiser.
Beijos.

Losing my mind,
Sinto-me honrada! Como funciona?
Enfim, obrigada pela visita!
Beijos!

Long Haired Lady,
E como saber, se o verso não é mais nosso quando o fazemos na inspiração de alguém?
Beijo.