Obrigada pela visita e pelo teu post. Seja bem vinda sempre!
Anônimo disse…
TOda vez que entro aqui eu digo o mesmo, adoro poemas curtos, sao poucas as pessoas que sabem falar pouco e escrever pouco e dizer tudo! Penso que sou uma pessoa assim se classficação, nao gosto de nada muito certo
Adoro esses poemas curtinhos! Sempre traduz um poquinho do que a gente quer dizer (as vezes para alguem) e não sai... quando a poesia se encarrega disso!
PS: Obrigada pelo link, já estou te adicionando la no blog tbm!
Comentários
Adorei, vc leva jeito mesmo.
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com
Amei teus textos!
Obrigada pela visita e pelo teu post.
Seja bem vinda sempre!
Penso que sou uma pessoa assim se classficação, nao gosto de nada muito certo
Sempre traduz um poquinho do que a gente quer dizer (as vezes para alguem) e não sai... quando a poesia se encarrega disso!
PS: Obrigada pelo link, já estou te adicionando la no blog tbm!
bjs e ate a proxima!