Espelho - maio 06, 2008 Ana MarquesPodes verquem eu souatravés desse espelho?Então olhe-mee conheçameu avesso. Comentários Unknown disse… o espelho reflete uma parte sua, mas nunca seu verdadeiro eu. O seu exterior é muito fácil de ser visto, o problema é conhecer aquele que só você sabe existe.http://maynabuco.blogspot.com
Comentários
http://maynabuco.blogspot.com