Desperdício - maio 03, 2008 por Ana MarquesSe fosse um tempoperdidonão seria tempo,seria desperdício. Comentários Anônimo disse… Me sinto como um grande desperdício a maior parte do tempo. Ana Marques disse… Bruh, ninguém é um grande desperdício. Se não fosse por mais nada, aquele seu blog já é uma beleza!Lembre-se do que é bonito, antes de mergulhar no que não é.
Comentários
Lembre-se do que é bonito, antes de mergulhar no que não é.