Caçada


imagem: t0x1c-d0LLy

Escuto!
O grito da caça.
O tiro do caçador.

Falta chegar
...ao fim da corrida
e definir o que sou.

Se o sangue da caça
ou a morte nas mãos
do caçador.

Comentários

[ rod ] ® disse…
Enquanto a decisão não chega aprecio a cena: espectador da expectativa!
Anônimo disse…
Quem caça procura saciar um desejo de morte, mas ela sempre escapa antes da bala acertar o alvo.

Agora, por que "diabética''? Rs!
Ana Cláudia disse…
[Rod]

Obrigada pelas palavras, sempre doces.

:-)

Carriço (nãomefazpensar)

Diabética, é poesia sem açúcar! ;)
hehehe
E sim, existe um desejo de vida, da caça que quer escapar, e o desejo de morte, de quem persegue o alvo. Uma vez, no entanto, acertado... é o fim.

beijos pros dois.
Marcelo Mayer disse…
é isso que chamo de esquizofrenia poética
Fernando Ramos disse…
O bom caçador só abate a caça quando tem certeza, é certeiro.

E se não sabes o que será, é porque, sem dúvida, será o sangue da caça.
Pinecone Stew disse…
Happy New Year !!!
Ana Cláudia disse…
Marcelo,
meus textos sempre tem um quê de loucura.
:)

Fernando,
Que seja o sangue da caça. Enquanto corrida, ambos não seguem-se em movimentos quase como se fossem um só?

Harrygoaz,
Pra vc também!

Beijos, beijos e beijos.
Denis Correia disse…
Olá.

Legal... o jogo da caça e do caçador... dependendo da situação, tem vantagens dos dois lados. Rssssssssss.

Parabéns!!! Mia um texto muito bom!!!

Boa tarde.

Morpheus

Postagens mais visitadas deste blog

Eternidade

Fica

Sonho, por Ana Marques