Entrega
Não entreguei
meus segredos
[quiça meus devaneios]
ou o sonho
que tive com você.
Não fiz
os carinhos devidos
nem os anseios
permitidos.
Até mesmo neguei
a saudade que tive de você.
Não mandei
os beijos merecidos
não me espalhei em você
como eu queria...
Ainda.

Comentários
Beijo!
Beijocas, bela!
Se for tarde, não era pra ser. Se for cedo, ops!
E o tempo, passado ou futuro, é sempre relativo, né?
:)
adorei seu espaço Ana
beijos cintilantes
Belas palavras! Bênçãos de Apolo!
ADOREI!!!
Muito bom!!!
O "ainda" dá aquele toque especial.
Gostei muito, meus parabéns pelo texto e uma boa tarde.
Morpheus