Inspiração - janeiro 27, 2011 imagem: buzillo Não sei qual verso,dos que seriam meus,te pertence. Dos que dançoou rimo. Em qual ritmotua alma espelhadame encontra? Comentários Fernando Ramos disse… Se perguntas, é porque é ritmo de prosa.Beijocas, linda! POETA CIGANO disse… Querida amiga e poetisa Ana !Perdoe-me a invasão. Achei o seu blog num amigo em comum. Gostei muito.Tem belos textos poéticos. Meus parabéns!Beijos de luz!!!!!!!POETA CIGANO - 31/01/2011www.carlosrimolo.blogspot.com Lucas Panek disse… Nossa adorei o seu blog! Gostaria de saber se vc concordaria em participar de um concurso de blogs que criei no meu blog! Ele tem mais o objetivo de divulgar novos blogs! Gostaria muito q vc aceitasse! http://eumeamomrrisadinha.blogspot.com/ 2edoissao5 disse… gostaria de saber a resposta... Ana Cláudia disse… Fernando,Acho que o ritmo é de tango! :)Beijooo!Carlos,Seja sempre bem vindo, pra ler e comentar o que quiser.Beijos.Losing my mind,Sinto-me honrada! Como funciona?Enfim, obrigada pela visita!Beijos!Long Haired Lady,E como saber, se o verso não é mais nosso quando o fazemos na inspiração de alguém?Beijo.
Comentários
Beijocas, linda!
Perdoe-me a invasão. Achei o seu blog num amigo em comum. Gostei muito.Tem belos textos poéticos. Meus parabéns!
Beijos de luz!!!!!!!
POETA CIGANO - 31/01/2011
www.carlosrimolo.blogspot.com
Acho que o ritmo é de tango! :)
Beijooo!
Carlos,
Seja sempre bem vindo, pra ler e comentar o que quiser.
Beijos.
Losing my mind,
Sinto-me honrada! Como funciona?
Enfim, obrigada pela visita!
Beijos!
Long Haired Lady,
E como saber, se o verso não é mais nosso quando o fazemos na inspiração de alguém?
Beijo.