Menos nós. - outubro 05, 2012 imagem: Ausência, por d0nasd0gama Está tudo em nós nas linhas não escritas oriundas de sonhos (ir)realizáveis Está tudo aqui. Esperando o dia a noite a vida. Está tudo aqui. ...menos nós. Comentários Sandra Cristina de Carvalho disse… Gostei muito do seu espaço e de suas poesias. 'Está tudo aqui...' só não percebe quem não fecha os olhos e sonha...Parabéns, pelo blog!!!!
Comentários
Gostei muito do seu espaço e de suas poesias. 'Está tudo aqui...' só não percebe quem não fecha os olhos e sonha...
Parabéns, pelo blog!!!!